Vampirismo astral: como se proteger do lado negativo de cada signo

Entenda como o vampirismo dos signos pode provocar desequilíbrio nas relações

atualizado 12/08/2020 10:52

menina tristeFoto: Adina Voicu/Pixabay

Nos filmes, os vampiros envolvem suas vítimas e se alimentam de sangue. Mas, na vida real, são as pessoas comuns, que estão à nossa volta, que roubam nossas energias, seja no ambiente de trabalho, nas amizades, no convívio familiar e em qualquer tipo de relação.

Angústia, raiva, medos, incertezas, falta de fé e de autoestima, problemas e males de todo tipo podem provocar desequilíbrio energético e, se forem muito fortes, tornam-se uma porta aberta para a prática do vampirismo astral. Entenda, pela astrologia, como isso ocorre com os signos e saiba se defender.

ÁRIES (21/3 a 20/4)
As pessoas deste signo são dinâmicas, audaciosas e independentes. Quando tomam decisões ou enfrentam desafios, vão em frente com coragem e vontade de vencer. Porém, se os problemas fogem do comando, o lado negativo de Áries pode se manifestar. Os sintomas mais comuns são agressividade, intolerância, irritação, atitudes impensadas, precipitadas e situações que fazem a impulsividade do signo aflorar. Nestas circunstâncias, ele pode minar as energias alheias se não houver uma reação firme e imediata para barrá-lo.

Proteja-se: em vez de se exaltar numa discussão com Áries, demonstre, através das suas atitudes, que é melhor ser paciente. Não se deixe levar por palavras duras nem permita que ele controle você. Evite a todo custo dar espaço para o lado dominador e competitivo deste signo.

TOURO (21/4 a 20/5)
Determinação, prudência e objetividade são qualidades que Touro esbanja. Paciente e prático, este signo se empenha para obter o que quer e espera o tempo que for preciso para colher os frutos da sua dedicação. Mas, quando se depara com contrariedades, decepções ou tem sua segurança ameaçada, seu lado rancoroso, teimoso, amargo e possessivo vem à tona. Ele pode sugar sua vitalidade com cobranças, exigências, desconfianças e ciúme.

Proteja-se: o melhor método para desarmar o lado negativo e absorvente deste signo é mostrar indiferença e não deixar que ele assuma o controle da situação. Se fizer o jogo e começar a dar satisfações, como se tivesse culpa, vai alimentar a dominação e se curvar às suas vontades.

Últimas notícias