TikToker enganada por noivo compartilha sinais claros de traição e viraliza

Norte-americana descobriu infidelidade do parceiro meses antes de subir ao altar. Ela chegou a criar site para ajudar mulheres traídas

atualizado 22/07/2020 13:31

tiktoker@devinblair/Instagram

Perdidamente apaixonada pelo noivo e contando os dias para subir ao altar, a norte-americana Devin Allen, de 31 anos, descobriu uma traição do parceiro ao ler mensagens indiscretas nas redes sociais e precisou tomar a dura decisão de romper a relação às vésperas do casamento. Ao invés de sofrer em silêncio, a jovem decidiu transformar sua dor em ferramenta de fala e criou um site para ajudar mulheres que, assim como ela, foram iludidas pelos companheiros.

Além da plataforma, a jovem viralizou ao criar um perfil de TikTok sobre o mesmo tema. Nos posts, Devin conta detalhes do comportamento abusivo de seu ex-parceiro e revela sinais de traição que, por muito tempo, preferiu ignorar.

“Eu estava com meu ex-noivo por cerca de seis anos e, 90 dias antes do casamento, descobri que ele estava me traindo nos últimos seis meses”, diz ela em um de seus vídeos mais famosos, com 4 milhões de visualizações.

0

“Suas mensagens foram acidentalmente sincronizadas ao meu laptop, e eu descobri que, na despedida de solteiro dele, ele estava mandando mensagens iguais as que mandava para mim para outra garota, sua namorada”, continua ela. “Ele estava literalmente copiando e colando as mesmas mensagens”, diz.

Depois da descoberta, ela cancelou o casamento. Em vez de subir ao altar, Devin foi a um show da Beyoncé e, depois, entrou em um avião rumo a Las Vegas com os amigos. Ao retornar da viagem, com a ajuda de uma colega, lançou o site e as redes sociais de D.Y.I Break Up, algo como guia do término em português.

“A vida está muito melhor agora”, garante. Ela ainda informa que seu ex e a garota das mensagens continuam juntos. “Espero que estejam felizes.”

Sinais de traição

Em outros vídeos também famosos, a tiktoker revela sinais precoces de traição para que mulheres não passem pelo mesmo sofrimento que ela passou.

“Só quero começar dizendo que meu ex-noivo dava trabalho. Havia tantas coisas que deram errado em nosso relacionamento, tantas sinais de fogo que escolhi ignorar ”, inicia ela.

“Espero que, ao compartilhar algumas das minhas histórias, consiga mostrar a outras pessoas que existem certas coisas que você não deve tolerar”, emenda.

Devin continua lembrando uma de suas “histórias favoritas”, em que ela e seu ex-noivo estavam deitados na cama assistindo algo no celular quando ele recebeu um vídeo dos seios de outra mulher e, para se safar da situação, deu uma desculpa esfarrapada.

Em outra ocasião, ela viu o ex-companheiro acariciando as pernas de uma garota em um bar. “Fiquei com medo dele criar uma cena na frente das amigas e só fui confrontá-lo em casa”, relata. No perfil, a jovem ainda revela detalhes do comportamento agressivo do rapaz e fala da mania dele de desaparecer sem dar notícias.

@diybreakupAlways trust your gut ##fyp ##fypage ##toxicrelationship ##gutfeeling ##breakupstory ##cancelledwedding ##cheatingex♬ original sound – haleybutinaa

@diybreakupRelationship red flag story time. Like for Pt. 2 ##fyp ##relationshipadvice ##relationshipstory ##storytime ##breakupstory♬ original sound – diybreakup

Últimas notícias