Terceira idade: veja como é a personalidade de cada signo

Por que alguns idosos são mais difíceis de lidar? Confira o que a astrologia diz sobre aqueles que estão na terceira idade

atualizado 13/10/2021 19:37

IdosasGetty Images

Com o tempo, muitas vezes adaptamos características e personalidades. Algumas pessoas ficam mais ranzinzas, outras abstraem os problemas ao redor. Você sabia que essas transformações podem ser explicadas por meio da astrologia? Confira como é o idoso de cada signo e de que forma eles lidam com essa fase da vida.

Áries

Eles são eternamente crianças. Costumam ser dispostos e odeiam ficar parados. São do tipo que acordam de manhã para correr, ir ao mercado e até mesmo varrer a calçada. Gostam de passear com o par e conhecer lugares novos. Claro que a impulsividade dos arianos ainda persevera e, se precisar arrumar uma treta, vão arrumar. Mesmo idosos, eles são cabeças duras e acham que sempre estão certos.

Touro

São pacientes, adoram ficar sentados em uma cadeira confortável lendo um livro, jornal, revista ou assistindo televisão. Apesar de serem calmos e serenos, ficam incomodados se alguém os tira do sossego. São ótimos ouvintes e conselheiros de experiência. A característica do taurino que persiste até na terceira idade é o materialismo.

Gêmeos 

Sempre muito alegres e divertidos, gostam de falar com todo mundo e são daqueles que param na rua para papear com o vizinho. Para eles, o assunto nunca acaba. São companheiros e se dão muito bem com os mais novos. Eles são joviais em muitos aspectos: gostam de estar sempre a par das novidades do mundo e costumam ter a mente aberta para assuntos delicados. Quem não gostaria de ter um vovô ou uma vovó de gêmeos?

Confira a matéria completa no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias