Solteiros que curtem manter relações com pessoas casadas expõem motivo

Segundo os usuários do site de paquera Ashley Madison, a principal motivação é a natureza direta e descomprometida do relacionamento

Getty ImagesGetty Images

atualizado 13/09/2019 18:22

Uma recente pesquisa do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison apontou que 82% dos usuários solteiros não sentem culpa por dormirem com parceiros comprometidos e 49% não só curtem, mas preferem transar com quem ostenta uma aliança no dedo. O estudo levou em consideração a opinião de 1.849 membros da rede social.

Para os “soltos na pista”, existem inúmeras vantagens em sair com uma pessoa casada. A principal delas é a natureza direta do relacionamento (52%), seguida pela discrição (44%) e adrenalina de render-se a algo socialmente proibido (15%).

“Nossos membros costumam dizer que estão em nosso site para marcar encontros sexuais excitantes, porém discretos”, revela a diretora de comunicações do Ashley Madison, Isabella Mise.

“Em geral, solteiros costumam se envolver com colegas casados por terem o mesmo foco: sexo prazeroso e baixo nível de comprometimento”, analisa a executiva.

Últimas notícias