Saiba quais melhores combinações de amor para escorpianos

Será que a combinação do seu signo com Escorpião rola? Vem ver!

atualizado 26/10/2021 14:55

Casal feliz se beijandoReprodução/ João Bidu

O signo mais sensual e um dos mais intensos do zodíaco. Os escorpianos, geralmente, são dotados de sentimentos ardentes e nem sempre conseguem controlar suas emoções. Esse jeito explosivo e vingativo repele algumas pessoas. Mas, pode ter certeza que são pessoas incríveis e com um coração gigante. Se você está apaixonado por algum nativo deste signo, descubra a combinação de Escorpião com os signos no amor e saiba se esse lance vai dar certo.

Escorpião e Áries

Os dois possuem uma personalidade forte, no entanto tem tudo para ter uma paixão intensa. Entre tapas e beijos, no final, tudo fica bem. Por causa do temperamento esquentado dos dois, a dica para dar certo é ceder. E, lembre-se, os dois precisam aderir essa máxima, assim fica mais fácil de evitar discussões e brigas desnecessárias.

Escorpião e Touro

São dois signos que têm muita sensualidade no DNA. Se entregam inteiramente pela paixão que um tem pelo outro. Gostam de demonstrar afeto na mesma proporção. Entretanto, a teimosia destes signos pode prejudicar a relação.

Escorpião e Gêmeos

Para ser sincero, esse relacionamento só pode dar certo se realmente tiver amor. Isso porque são pessoas totalmente opostas. O geminiano é muito inconstante, característica que o escorpiano odeia. Além disso, os nativos de Escorpião são ciumentos e Gêmeos nem tanto, o que pode trazer algumas desavenças.

Leia a matéria completa no portal João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias