Rivalidade astrológica: saiba quais signos não se dão bem juntos

Confira quais os principais motivos das inimizades

atualizado 28/04/2021 9:53

Casal brigandoReprodução/ Freepik

Sabe aquela pessoa que o santo não bate de jeito nenhum? Mesmo conversando e tentando criar laços, ela sempre te deixa com a pulga atrás da orelha? A astrologia pode nos revelar muito mais sobre essas “inimizades” apontando os principais motivos desse desentendimento. Saiba agora quais signos do zodíaco podem não se dar bem juntos:

Áries

A ousadia e a impulsividade das pessoas desse signo podem bater de frente com quem é mais sensível. Os arianos também têm a mania de falar o que pensam e, algumas vezes, magoam os outros sem perceber. Dica: procure pensar mais antes de agir e aprenda a ouvir. Tenha cautela com: Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

Touro

Não gosta de competições, mas, quando tem um objetivo, luta com todas as forças até que consiga conquistá-lo. Nesse caso, pode até acabar sendo muito teimoso(a) e entrando em atrito com quem não concorda com você. Dica: que tal ter mais jogo de cintura? Tenha cautela com: Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.

Gêmeos

Embora consiga se adaptar às diferenças, pode ter problemas ao tentar defender suas ideias. Isso porque usa todos os argumentos para que o outro concorde com você e não dá espaço para ser contestado(a). Dica: lembre-se de que nem sempre você tem a razão. Tenha cautela com: Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, Touro, Virgem e Capricórnio.

Leia a matéria completa e veja os outros signos do zodíaco no site parceiro do Metrópoles, João Bidu.

Últimas notícias