Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comportamento

Quer ter um bichinho de estimação? Promoção do Uber oferece um teste drive

Neste domingo (4/10), o aplicativo de transporte particular faz uma promoção que levará um pet até a sua casa

03/10/2015 14:28, atualizado 04/10/2015 06:03
Compartilhar notícia
iStock
Quer ter um bichinho de estimação? Promoção do Uber oferece um teste drive

Muitas pessoas são loucas para adotar um bichinho de estimação. Mas, por alguma razão, o sonho ou é adiado ou fica para sempre apenas na lista de desejos. No domingo (4/10), a empresa Uber, em parceria com o Instituto Pet Hostel, vai concretizar esta vontade. Os interessados em passar um tempo com um pet poderão solicitar um cachorrinho diretamente pelo aplicativo.

A iniciativa é uma forma de ajudar na conscientização da adoção de animais. Para participar, é preciso entrar no app, das 10h às 16h, abrir a aba “promoções” e inserir o código UBERPETBSB. O pedido terá um custo de R$ 25. Esse preço será creditado do cartão de crédito cadastrado no aplicativo ao final da viagem. Parte do valor será revertido como doação para o instituto.

Quando o animal chegar, a pessoa terá 20 minutos para brincar com ele. É necessário certificar-se de que o local tenha espaço para que o motorista possa encostar o carro e esperar enquanto você passa um tempinho com o cachorro. Se o bichinho conquistar seu coração, há ainda a possibilidade de adotá-lo.

O Instituto Pet Hostel cuida de animais de rua, abandonados e vítimas de maus-tratos, acolhendo, recuperando-os e oferecendo a chance da adoção. Caso não seja possível adotar um cãozinho pelo UberPET, o interessado pode comparecer ao evento, organizado pelo Pet Hostel, que ocorrerá também no domingo (4/10), das 9h às 13h, no estacionamento do Terraço Shopping.