Qual signo é o mais sensível do zodíaco? Confira o ranking

Eles não escondem as emoções

atualizado 22/03/2021 10:15

Foto: Matheus Ferrero/Unsplash

Demonstrar carinho e afeto ou ser superchorão: essas características podem definir se uma pessoa é ou não sentimental. Atitudes sentimentais são aquelas carregadas de emoções, e podem ser retratadas individualmente ou com alguma companhia. A astrologia pode explicar o sentimentalismo das pessoas, com o ranking dos signos mais sentimentais. Confira!

1º – PEIXES
Tendo Netuno como planeta regente, e também por pertencer ao elemento Água, as emoções deste signo sempre estão afloradas! Além disso, piscianos são muito sensíveis. Dentro de uma relação, essas pessoas acreditam que todos os sentimentos devem ser compartilhados, independente de alegrias ou tristezas, e por isso deixam o lado sentimental tão evidente.

2º – ESCORPIÃO

O lado sentimental desse signo vale para todas as emoções: desde o amor que é sentido com paixão, até o ódio que é demonstrado com fervor por pessoas desse signo. O comportamento instintivo deve-se ao elemento Água, que se intensifica ainda mais com a personalidade entusiasmada e impulsiva do escorpiano, deixando tão complicado controlar os sentimentos e emoções.

3º – CÂNCER

Mesmo não tendo o costume de agir no primeiro impulso, as pessoas desse signo já têm uma dose a mais de emoção e romantismo, sendo muito sensíveis, emocionais e intuitivas. A razão dos cancerianos é mantida até o momento que eles confirmam que podem demonstrar todo o lado sentimental existente na personalidade, seja para uma pessoa em específico ou não.

Para ver o ranking dos signos completo, clique aqui

Últimas notícias