Previsões para família e amigos dos signos do zodíaco em 2021

Saiba como os signos irão lidar com as pessoas mais próximas

atualizado 19/11/2020 9:09

Foto: Reprodução/João Bidu

Acompanhe as mensagens dos astros para suas relações pessoais e saiba quando vão rolar as melhores épocas com os parentes e amigos no novo ano.

Áries (21/3 a 20/4)

Graças ao planeta regente do ano, seu signo vai valorizar ainda mais os relacionamentos pessoais, dará mais importância aos laços de carinho e união com os parentes e desejará viver um período pautado por tranquilidade no lar. Se depender de Vênus, você vai demonstrar mais dedicação à família e pensará mais nos outros, colocando as necessidades de quem estima em um patamar mais elevado. O individualismo ariano estará menos evidente e tudo o que acontecer com o seu pessoal vai influenciar seu astral, alegrando seu coração ou gerando preocupação. A fase mais marcante em 2021 vai acontecer entre final de abril a primeira quinzena de julho, quando vários planetas vão atravessar o setor familiar do seu horóscopo e essa energia acumulada fará os interesses domésticos concentrarem de vez as suas atenções.

Agora, um dos setores mais privilegiados pelas estrelas no novo ano será sua vida social. Júpiter passará a maior parte do tempo em sua Casa das Amizades, anunciando grandes novidades e surpresas no período que vai se estender até a primeira quinzena de maio e, no segundo semestre, a partir de agosto. Nessas épocas, você poderá conhecer muita gente bacana, descobrirá afinidades, vai diversificar seus contatos e ampliará sua lista de amigos, principalmente ao interagir com pessoas que estão distantes, moram em outras cidades e até no estrangeiro. Mas Saturno e Urano alertam que não convém misturar assuntos financeiros e profissionais com suas relações pessoais ou poderá ter muitas dores de cabeça, valeu? Amigos, amigos, negócios à parte.

Touro (21/4 a 20/5)

Seu lado amoroso, prestativo e dedicado vai falar mais alto com os parentes durante o reinado de Vênus e você não economizará carinho com as pessoas queridas. Seu regente vai realçar as principais qualidades do seu signo no convívio familiar, o problema será conciliar os interesses particulares com as demandas crescentes da profissão, área que estará no topo da sua lista de prioridades neste ano. Por conta disso, você poderá receber muitas cobranças e ouvir reclamações, sobretudo entre final de abril e início de junho, época em que precisará ter muito jogo de cintura e tolerância com os parentes. Mas os meses de junho e julho vão concentrar energias poderosas em seu lar e você vai compartilhar muitos momentos especiais com quem estima.

Nos contatos sociais, 2021 promete boas novidades e os interesses de trabalho podem abrir as portas para ótimas amizades. Netuno, que segue domiciliado em sua 11ª Casa, vai iluminar e proteger seus relacionamentos. O astro avisa que o melhor período para expandir seu círculo de amizades vai rolar até final de junho e em dezembro. Mas Vênus vai dar uma canja ao fazer uma visitinha rápida no setor entre 25 de fevereiro e 20 de março, trazendo vibes super positivas para você encontrar pessoas que têm tudo a ver com o seu jeito de ser e dividem os mesmos interesses. Porém, Júpiter alerta que dissabores podem surgir entre 13 de maio e 27 de junho: fique de antena ligada e não revele assuntos íntimos a quem mal conhece.

Veja as previsões para os outros 10 signos aqui

Últimas notícias