Pavio curto: saiba quais são os signos mais bravos do zodíaco

Veja os quatro signos bons de briga do zodíaco. Será que o seu está na lista?

atualizado 06/04/2021 12:10

Jovens brigandoReprodução/ Freepik

Existem algumas características que tornam os signos agressivos, explosivos e insensíveis por pouca coisa. Perdem a paciência facilmente e não medem as palavras na hora que os ânimos ficam exaltados. Veja a seguir os quatro signos mais bravos e pavio curto do zodíaco:

Áries

Regido por Marte, Áries jamais abaixa a cabeça para uma briga, mesmo que ela ainda não exista. Sem papas na língua, a pessoa de Áries fala tudo que vem à cabeça sem filtro e sem culpa, pois dificilmente se arrepende de soltar umas verdades para quem merece ouvir-las. Seu arrependimento é só pelas coisas que não disse. São agressivos e impulsivos, perdem a cabeça quando veem uma situação que acham injusta. Não são de dar o braço a torcer e não costumam pedir desculpas, mas esquecem rapidamente e seguem suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Virgem

Tirar uma pessoa de Virgem do sério é a coisa mais fácil do mundo, basta dar pitaco em suas vidas, mexer em suas coisas e bagunçar seus planos. A organização e planejamento de Virgem é seu modo de se sentir confortável proporcionado pela sensação de controle, sem isso, eles perdem a cabeça e atacam para todos os lados. São bastantes controladores e não vão aceitar sugestões de ninguém, além de jamais admitir que seus métodos deram errado de alguma forma.

Leia a matéria completa e veja todos os signos bons de briga no site parceiro João Bidu.

Últimas notícias