Muito drama envolvido: os seis signos mais chorões do zodíaco

Chorar é uma ação que faz bem para o físico e o emocional

atualizado 19/07/2021 12:38

Anna Shvets/Pexels

O que precisa acontecer para você abrir o berreiro? Para alguns signos do zodíaco, qualquer probleminha basta! Já para outros, só chegando no fundo do poço mesmo para soltar algumas lágrimas.

Os signos são tão peculiares que hoje vamos mostrar o ranking dos 6 signos mais chorões do zodíaco. Confira como os astros influenciam na maneira que os signos lidam com as emoções!

Ranking dos 6 signos mais chorões do Zodíaco
Câncer

O signo mais chorão do zodíaco nada mais é que Câncer. Esse título não é à toa, já que Câncer é considerado o mais emotivo e sentimental do horóscopo. Seja assistindo filmes, séries, novelas ou ouvindo uma declaração de amor, esse signo não sente vergonha de deixar as lágrimas rolarem.

Peixes

Já o segundo lugar é do signo mais amável e companheiro do zodíaco: Peixes. Há momentos que o coração desse signo fica tão repleto de emoções que é inevitável segurar as lágrimas. Quando ele chora, então, se sente mais calmo e até mesmo mais leve.

Escorpião

Escorpianos(as) choram? Por incrível que pareça, sim! Esse signo é julgado por ser o mais frio entre os nativos de água (Câncer e Peixes), mas há um grande coração por trás de toda frieza de Escorpião. Ele não é de chorar na frente das câmeras, porém quando fica sozinho esse signo pode soltar todas as lágrimas guardadas em seu interior.

Leia a matéria completa e veja mais signos no João Bidu.

Últimas notícias