Lua no mapa astral: entenda como ela influencia seu signo

No mapa astral, a Lua representa os sentimentos, os instintos, a maneira como se reage diante das situações

atualizado 27/08/2021 12:21

Lua crescente em virgemAlto Astral/ Shutterstock

Em conjunto com o Sol e o ascendente, a Lua forma a base da personalidade e pode ter muito a revelar sobre o lado emocional, de acordo com o signo em que está localizada no mapa astral. Ela representa os sentimentos, os instintos, a maneira como se reage diante das situações. Confira as características da Lua em cada signo!

Lua em Áries

Pessoas com a Lua em Áries são naturalmente mais propensas a reações precipitadas, esquentadas e dominadoras. Demonstram na hora o que estão sentindo e colocam para fora qualquer traço de raiva. Impulsivas e explosivas, elas têm a necessidade de estar sempre fazendo algo, pois são muito ativas.

Lua em Touro

Emocionalmente estável, quem tem a Lua em Touro possui uma personalidade mais tranquila, é confiável, leal e constante. Gosta de seguir rotinas, e não curte muito mudanças. Todavia, essas pessoas podem também ser possessivas e o ciúme delas tende a ser muito marcante.

Lua em Gêmeos

Racionais, essas pessoas são curiosas, muito comunicativas e abertas, mas não demonstram os sentimentos, preferindo racionalizá-los. Podem ser instáveis e ter relacionamentos inconstantes, mas esbanjam senso de humor, simpatia e adoram a sensação de liberdade.

Leia a matéria completa no João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias