*

Quando o assunto é casamento, os casais modernos adoram inovar e trazer elementos diferentes para esse rito tão tradicional. Buscando adequar a cerimônia aos gostos pessoais, vários noivos estão optando por deixar as alianças de lado e tatuar o dedo anelar (que recebe o anel de compromisso).

A tendência começou nos Estados Unidos, mas já está se espalhando pelo mundo. No Instagram, a hashtag #weddingtattoo consta em milhares de publicações. Nessa nova moda, o que vale é deixar marcado algo importante para o casal.

Alguns apaixonados optam por simular alianças finas, outros preferem o símbolo do infinito. Data do casamento e referências que reflitam o romance são outras opções. E as tatuagens também não precisam se limitar ao dedo anelar. Polegares e pulsos são áreas populares entre os que querem eternizar seu amor na pele.

Confira algumas ideias para se inspirar:

ReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReproduçãoReprodução