Indecisos: conheça os signos que mais sofrem com as incertezas da vida

Eles têm dificuldade em lidar com as mudanças

atualizado 06/03/2021 11:11

Foto: Getty Images

Lidar facilmente com mudanças não é uma tarefa simples para todos. Os medos e anseios do que ainda é incerto, às vezes podem causar um imenso pavor e estagnar a vida ao remoer certas decisões.

Para essa conversa, é importante ressaltar que os signos são divididos entre os quatro elementos (fogo, terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.

Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio); os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário); os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes);

Os signos fixos são conhecidos por serem mais estáveis, resistentes e resolutos. Entretanto, em contraste, são bem teimosos e demoram muito para se adaptarem em mudanças bruscas de ambiente. A necessidade de estabilidade é essencial para esses signos se sentirem à vontade. Sendo assim, cada elemento tem seu signo fixo que irá lidar de diferentes formas com as mudanças.

Touro
Os taurinos, do elemento Terra, são os que mais sofrem com as mudanças dos quatros signos fixos. É um signo que necessita de estabilidade em dobro para ficar bem. As incertezas tiram o sono da pessoa de touro, e elas demoram muito para dar o primeiro passo para fazer a diferença, adiando cada vez mais sua decisão.

Leão
Quem diria que os leoninos estariam nessa lista? Eles podem até ser corajosos e ter o toque de ação do elemento de Fogo, porém, são pessoas que pensam muito antes de se arriscar. Eles precisam se sentir 100% seguros para agir. O lado ruim disso, é que as pessoas de leão podem ser bastante exigentes e julgar que nada está bom, simplesmente empacando no mesmo lugar.

Saiba quais os outros signos do zodíaco são mais indecisos, aqui

Mais lidas
Últimas notícias