Ilariê! Descubra qual música cada signo mais curte cantar no karaokê
Sair para cantar clássicos e rir com os amigos é uma grande diversão. Descubra qual música cada signo mais gosta de cantar no karaokê
19/05/2023 02:00
Compartilhar notícia

Quem não ama sair para se divertir com os amigos? Para quem busca muitas risadas e ótimos momentos, cantar em grupo pode ser a primeira opção. A melhor parte é pegar o microfone para relembrar os clássicos que marcaram gerações e ver todo mundo de braços abertos. Você tem uma música favorita?

A seguir, descubra qual hit cada signo mais gosta de cantar no karaokê:
Áries – Mulher de Fases, Raimundos
“Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo o que eu queria
Estrela da sorte”
Touro – Evidências, Chitãozinho e Xororó
“Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia”
Gêmeos – Dancing Days, As Frenéticas
“E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto”
Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.


