metropoles.com

Horta em alta: empresa cria primeiro clube de assinatura de sementes

Iniciativa é destinada para quem quer ter uma hortinha em casa

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Pixabay
basil-791781_1920
1 de 1 basil-791781_1920 - Foto: Foto: Pixabay

A febre da hortinha particular tem se provado cada vez mais vibrante. De olho nessa demanda, uma empresa acaba de criar o primeiro clube de sementes do Brasil. A proposta é enviar sementes respeitando o clima e a temperatura de cada região e a época de plantio.

Batizada de Clube Minha Horta, a iniciativa da Isla Sementes tem como objetivo reunir os entusiastas de hortas, aqueles que amam plantar e valorizam a experiência de cultivar alimentos.

“Os interessados poderão ter acesso a dois tipos de assinatura: o Plano Super (R$33 por mês) e o Plano Econômico (R$26, por mês, se for feito um contrato anual). O primeiro se destaca por ter envios mais frequentes e consiste em entregas bimestrais de sementes, adubos, acessórios e dicas exclusivas da equipe técnica. No Plano Super anual, o assinante receberá seis caixas do clube, totalizando 74 itens. Já a segunda opção, disponibiliza envios trimestrais e é marcada pela possibilidade de escolher a assinatura anual ou semestral. Na versão anual do Plano Econômico, o assinante receberá quatro caixas, totalizando 71 itens. Já na versão semestral, são duas caixas que totalizam 41 itens”, apresenta Eduardo Puricelli, diretor de mercado da marca.

Foto: Divulgação

E quem tem dúvidas sobre como semear, nutrir ou tratar suas plantas? O empresário explica que é possível entrar em contato com a equipe para receber dicas de como manter a horta mais bonita e saudável.

Conhecida pelo trabalho na produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores, temperos e ervas, a Isla tem um catálogo com mais de 600 variedades plantas.

 

Compartilhar notícia