Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em maio

Vênus fará um movimento desafiador com Netuno, o que pode levar a idealização dos relacionamentos e desilusões

atualizado 01/05/2020 17:16

quatro pernas entrelaçadas em cima de uma camaReprodução/ FreePik

O céu no mês de maio estará embaralhado para as questões afetivas e sexuais, principalmente a partir do dia 13. Nessa data, Vênus ficará retrógrada pelo período de 45 dias no signo de Gêmeos.

Esse planeta simboliza o amor e o prazer, e quando isso acontece, a cada 18 meses, a tendência é que as pessoas reflitam mais sobre a qualidade dos relacionamentos, tanto o atual como os passados.

Durante esse processo, Vênus fará um aspecto desafiador com Netuno nos dias 4, 20 e 22. Isso aponta para a idealização dos relacionamentos, o que pode levar a desilusões. Essas duas condições de Vênus não favorecem aos encontros amorosos e podem causar muitos desentendimentos.

Ainda no dia 13, Marte sai de Aquário e entra no signo de Peixes. A energia sexual livre e racional dá lugar à sensibilidade e às emoções. O sexo tem que ter romantismo, inspiração e clima para rolar. Invista na sedução de forma sensível e delicada.

Como estamos num momento de restrição social, é possível que muitos contatos iniciados à distância não passem de ilusões ou nos decepcione ao vivo e a cores. Outra possibilidade é que Vênus retrógrado traga de volta histórias românticas mal resolvidas. Como o planeta do amor está em Gêmeos, a tendência é que se converse muito e se chegue a poucas conclusões.

Reforçando que estamos num período de restrições sociais, logo, procure não pôr em risco a sua saúde e a dos outros.

Áries

Com a vitalidade em baixa, a área sexual estará em segundo plano para o fogoso ariano. Deve tomar cuidado para não se envolver sem perceber em um triângulo amoroso, principalmente se a pessoa fizer parte do seu círculo de amizades, pois poderá ficar numa situação embaraçosa. Para quem tem uma relação estável, a dica é investir no romantismo. Mais vale a qualidade da transa do que a quantidade. Pense nisso!

Dias favoráveis: 1º, 8 e 17

Touro

Vênus é o planeta que rege Touro. Em movimento retrógrado, poderá deixar o taurino inseguro em relação ao seu físico, dificultando que consiga relaxar na hora da transa. Invista em roupas sensuais que levante a autoestima e despertem o desejo do parceiro. Traga diversão para hora “H” provocando a imaginação do outro. Quem está solteiro, poderá ter noites animadas com um amigo ou amiga. Mas deixe claro quais são as suas intenções: se é uma amizade colorida ou namoro.

Dias favoráveis: 10,15 e 28

Gêmeos

O geminiano estará se sentindo mais sexy e interessado em satisfazer as suas vontades sexuais. Assuma o comando da transa e mude o script de como vocês acabam na cama. Gêmeos tem grande habilidade com as mãos e deve investir em óleos e massagens eróticas para esquentar a relação. Vênus retrógado em seu signo poderá despertar a saudade de um romance que ficou sem ponto final. Que tal reviver os momentos mais quentes do passado?

Dias favoráveis: 5,11 e 12.

Câncer

A libido canceriana poderá estar afogada num mar de emoções e carências. O parceiro terá que ter muita paciência para animá-lo. Para despertar o seu desejo, tomem um vinho a dois e relembrem as melhores transas de vocês. Câncer é feito de memórias e as boas lembranças poderão despertar o seu desejo sexual. Caso esteja solteiro, evite aceitar qualquer convite. Seus sentimentos estarão confusos e poderá se submeter aos desejos de pessoas estranhas.

Dias favoráveis: 7, 21 e 25.

Leão

O leonino estará atrás de experiências sexuais profundas e intensas. Tudo que vier para transformar essa área será bem-vindo. O sexo tântrico que busca fortalecer a relação e prolongar o prazer pode ser uma experiência interessante. De qualquer forma, o feijão com arroz não vai lhe satisfazer e terá que acrescentar novos elementos à vida sexual, principalmente quem estiver em relações de longo prazo. Os solteiros estarão interessados em parceiros que tenham as mesmas pretensões na cama. Reative aquele contatinho com quem rolava muita química, mas que se perdeu no tempo.

Dias favoráveis: 1º, 8 e 17.

Virgem

Olhe com mais romantismo para a sua relação. O virginiano é tão organizado que não consegue relaxar e deixar as coisas simplesmente acontecerem. Isso inclusive na vida sexual. Saia do horário marcado e deixe que o tesão comande o momento e o local da transa. Sugira ao parceiro que lhe surpreenda com algo bem diferente na hora “H”. Quem está sem uma companhia fixa, a dica é investir no visual e dar uma conferida nos aplicativos de relacionamentos, mas sem muitas críticas ou altas expectativas.

Dias favoráveis: 10, 15 e 28

Libra

Assim como Touro, o signo de Libra também é regido por Vênus. Quando esse planeta entra em movimento retrógrado, influencia muito esses dois signos. A partir do dia 13, o libriano estará mais reflexivo do que ativo na sua vida sexual.  Precisará de mais estímulos para ter o seu tesão despertado. Para que o clima role, será necessário que tudo esteja perfeito e maravilhoso, desde o ambiente até o visual do parceiro. Esse nativo gosta de momentos românticos iguais aos de filmes água com açúcar.

Dias favoráveis: 5, 11 e 12.

Escorpião

A intensidade sexual escorpiana estará ainda mais forte. Desejo de transformar e aprofundar a relação com parceiro por meio do sexo. Ao invés de impor a sua vontade, converse com o outro sobre os desejos e fantasias e como ressignificar esse momento de intimidade. O período pode ser desafiador para os solteiros, pois estarão com a libido em alta e procurando uma transa com conexão de corpo e alma. Evite convites eróticos casuais, aproveite para explorar o seu corpo e descobrir novas formas de autoprazer.

Dias favoráveis: 7, 21 e 25.

Sagitário

As brigas domésticas poderão interferir na libido do sagitariano que estará mais sensível. Procure não levar as mágoas para a cama e resolver tudo o quanto antes. Olhe mais para o parceiro, pergunte qual é a sua fantasia e como melhorar a vida sexual do casal. Crie um ambiente acolhedor, com ritual de sedução que demore para chegar na hora “H”. Organize uma playlist de músicas, coloque bebidas no gelo e invista nas preliminares com delicadeza. As mesmas dicas valem para os solteiros, que podem reviver uma paixão antiga.

Datas favoráveis: 1º, 8 e 17

Capricórnio

Cuidado para que os problemas do dia-a-dia não acabem com o seu tesão. O capricorniano se preocupa muito com questões de trabalho e essas poderão interferir na disposição sexual. O parceiro poderá cobrar mais atenção, logo, converse sobre as suas angústias e reserve um tempo para os bons momentos a dois. Prepare o clima com antecedência, ligue no meio da tarde e sugira uma noite especial. Quem está sem companhia, pode arriscar uma troca de conversa mais ousada com alguém do meio profissional.

Dias favoráveis: 10,15 e 28

Aquário

O aquariano é ousado e foge do tradicional em todas áreas da vida. A forma como vive a sexualidade não é diferente, está sempre em busca das novidades no mundo erótico. Você já se perguntou o que mais falta ser vivido nesse setor? Quem sabe a resposta seja trazer um pouco mais de romantismo e fantasia para dentro da vida sexual. Inverta os papéis na hora da transa e tente se conectar com as suas emoções. Para esse nativo, tentar o diferente pode ser experimentar um pouco de romance e intimidade.

Dias favoráveis: 5, 11 e 12.

Peixes

Sempre tão suave e empático à vontade do outro, o pisciano estará interessado em fazer valer os seus desejos e fantasias sexuais a partir do dia 13/5. No entanto, esse aspecto favorece mais aqueles que têm um relacionamento fixo, com envolvimento emocional. Use toda a sua imaginação e crie um cenário romântico com tudo que desperte a sua sensualidade. Esconda todos os relógios e viva o momento sem pressa. Quem está só, a dica é focar num contatinho que ainda mexe com as suas fantasias.

Dias favoráveis: 7, 21 e 25.

Últimas notícias