Flores dos signos: descubra a sua para atrair sorte e positividade

Com a chegada da primavera, aproveite para renovar as energias com uma ajudinha da flor do seu signo

atualizado 23/09/2020 9:00

Gabriel Ribeiro / Divulgação

Não dá para pensar em primavera sem se lembrar das lindas plantas que florescem na estação. As flores sempre trazem novos ares de alegria e vivacidade quando utilizadas na decoração da casa. E, quando são escolhidas de acordo com a personalidade e vibe de cada um, os efeitos são ainda mais positivos. Pensando nisso, separamos as principais flores dos signos para te ajudar.

Na astrologia, tudo está interligado pela lei da correspondência. Isso significa que cada signo pode ser representado por meio de sua simbologia e vibrações do planeta regente. As flores dos signos são aquelas que mais se relacionam com a energia que você precisa ter por perto e no seu lar. Ou seja, escolha a flor certa e sua vida fluirá com mais harmonia e equilíbrio!

Confira as flores dos signos

Áries (21/03 a 20/04)
Você é uma pessoa enérgica e entusiasmada, por isso combina com flores que trazem alegria. O girassol representa toda essa altivez e poderá aliviar o seu temperamento forte e personalidade competitiva. Ao cultivar a flor, ela enviará uma aura mais nobre e calma ao lar. Outras boas combinações são: gerânio, antúrio e gérbera.

Touro (21/04 a 20/05)
O lírio é a flor que representa a pureza. Você valoriza um lar aconchegante e a planta tem o poder de promover tranquilidade e paciência ao local em que é cultivada. Além disso, ele é capaz de trazer mais generosidade ao seu coração. Outras boas combinações são: crisântemo, rosa e kalanchoe.

Veja as flores dos outros 10 signos aqui e atraia positividade

Últimas notícias