Estreia do Brasil na Copa: saiba o que dizem os astros sobre o jogo

Veja o que os astros reservam para o Brasil, a nação mais bem-sucedida na história da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24/11)

atualizado 23/11/2022 14:34

COPA DO MUNDO - METROPOLES Pinterest/Reprodução

A Seleção Brasileira não passou das quartas de final nas últimas quatro Copas do Mundo. Desde que ergueu o troféu do torneio pela primeira vez, em 1958, o Brasil nunca experimentou um período tão difícil no futebol como o atual.

Mas, será que podemos ter respostas junto aos astros sobre isso? Vamos saber se a astrologia dá alguma pista sobre como será a estreia do país na Copa do Catar. O primeiro jogo da Seleção acontece nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Sol em Sagitário e Ascendente em Leão

Analisando o mapa da estreia do Brasil na Copa, o Sol estará em Sagitário e o ascendente em Leão. Isso indica alta liderança espiritual. Mas, de uma forma ou de outra, há a preocupação com a educação e com o desenvolvimento interior. Será necessário usar da própria convicção e se esforçar muito, sem tempo para descanso. De fato, os jogos da Copa causam um grande impacto social e espiritual, fortalecendo, inclusive, a fé de muitos.

Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias