Entenda de uma vez por todas o que cada signo pensa sobre o amor

Veja como os doze signos do zodíaco lidam com a vida amorosa e saiba o que esperar do seu crush

atualizado 14/09/2021 17:21

Os signos no amor, zodíacoReprodução/ Alto Astral

Quem nunca teve curiosidade em saber o que o outro está pensando, especialmente quando se trata de vida amorosa? Afinal, essa busca inconsciente gera diversas dúvidas pelo caminho. Em alguns casos, ao apostar no amor, o resultado pode ser satisfatório, gerando relacionamento; já em outras situações, investir na pessoa errada pode gerar frustração e um coração partido.

Contudo, quando a pauta é o amor, o mundo místico pode auxiliar, e muito, as nossas decisões. Afinal, o mapa astral pode influenciar nas relações amorosas e na forma como cada um lida com relacionamentos. Assim, descubra o que os signos pensam sobre o amor e desvende aqueles segredos que vão além do mapa astral. Confira abaixo como cada signo pensa sobre o amor:

Áries

O signo de Áries é um sedutor nato que usa e abusa do bom humor para demonstrar o que sente. Mas deixe que ele(a) tome a iniciativa: esse signo adora dominar!

Touro

Taurinos não deixam a pressa dominar na hora da conquista. Eles preferem seduzir aos poucos. E pode ter certeza: esse signo é bastante fiel, mas também muito possessivo.

Gêmeos

Fidelidade é algo complexo para o(a) geminiano(a), pois ele(a) adora uma novidade. Mas, quando ama, procura levar o romance com entusiasmo e paixão.

Leia a matéria completa no portal Alto Astral.

Últimas notícias