Descubra qual é o estilo de decoração de cada signo do zodíaco

Quem disse que o mundo místico não interfere no décor?

atualizado 14/07/2021 11:57

Parte de um sofá com almofadas em tons de azulReprodução/ Freepik

Você acha que o mundo místico pode refletir na sua casa? Para quem gosta de astrologia, cada signo conta com características próprias, gostos e formas diferentes de enxergar e viver a vida. Na decoração, claro que isso não seria diferente. Como o zodíaco tem influência na nossa personalidade, isso induz para que cada um tenha seu próprio estilo refletido em seu lar.

Um exemplo disso é a casa dos capricornianos, que será totalmente diferente da casa dos sagitarianos, visto que a personalidade oposta desses signos também é representada na decoração. Sendo assim, confie no mundo místico e confira algumas dicas e inspirações para cada signo solar!

Áries

Esse signo é de fogo, ou seja, está sempre olhando para frente. Os arianos não são nada clássicos, visto que eles preferem ambientes modernos, tons neutros e uma boa iluminação natural, que são elementos fundamentais para trazer um estilo futurista, porém, oferecendo também uma sensação mais tranquila.

Uma forma de modificar a casa de forma simples e rápida é com o papéis de parede modernos e que reflitam em suas personalidades fortes. Cores quentes, como vermelho e laranja, também são bem-vindas na decoração desse signo.

Touro

O taurino gosta de ambientes confortáveis e luxuosos, e de quebra, eles não dispensam uma maratona de séries. Os indivíduos desse signo sabem o que é bom e não existe ambiente que mais combina com eles do que um home theater. Touro deve optar por tons terrosos, tecnologia e conforto.

Gêmeos

O geminiano é um dos mais comunicativos do zodíaco. Regido pelo elemento Ar, a casa de Gêmeos está sempre pronta para receber amigos e familiares, além de sempre contar com mais de uma função no mesmo ambiente. Eles precisam de locais que permitem mais de uma ação em simultâneo.

Leia a matéria completa e veja todos os signos no portal Alto Astral.

Últimas notícias