Descubra qual é o carma de cada signo e entenda sua missão de vida

Tudo retorna a você, de alguma forma, como o seu carma ou um propósito

atualizado 05/08/2020 9:48

pessoas felizes pulandoFoto:: Jill Wellington/Pixabay

Entender qual é o carma de cada signo e a forma de transformá-lo em sua missão de vida é um passo importante para nossa evolução na Terra durante o período que passamos por aqui. Isso porque muitos acreditam que tudo retorna a você, de alguma forma, como o seu carma ou um propósito, algo a ser cumprido na próxima jornada pela Terra.

Acreditando nisto, o que foi feito de bom ou ruim na sua existência anterior deve retornar como dádiva ou cobrança na vida atual. No momento exato em que você nasceu, o Sol começou a te influenciar e te deu uma missão a ser cumprida. O Astro determinou o seu signo e também te deu objetivos especiais que devem ser realizados ao longo da sua existência. Assim, existe um carma de cada signo.

Veja as dicas de como enfrentar o carma de cada signo e realizar sua missão de vida para ser feliz:

Áries (21/3 a 20/4)
CARMA: você traz consigo um espírito altamente competitivo, pois tem a necessidade de estar na frente dos outros. Esse instinto de liderança jamais permitiu que aceitasse ser passado para trás. Para vencer os obstáculos nesta vida, procure controlar a sua impulsividade e agressividade.

MISSÃO DE VIDA: use a sua postura corajosa e dinâmica para estimular o espírito de luta e a coragem em seus semelhantes. Também trabalhe mais sua mania de competição se não quiser gerar conflitos ou contratempos em suas relações pessoais e profissionais.

Touro (21/4 a 20/5)
CARMA: você carrega consigo o apego aos bens materiais e a dificuldade de se adaptar a novas situações. Herdou do seu signo uma forte teimosia e resistência a mudanças. Nesta vida, tenha cuidado com a sua possessividade, que pode prejudicar seus relacionamentos em geral.

MISSÃO DE VIDA: a determinação e a paciência são seus dons e devem ser exercitados em sua trajetória de vida. Para se dar bem, seja mais perseverante e seguro(a) de seus atos. Isso ajudará você a cumprir o seu verdadeiro papel na Terra.

Confira o carma dos outros 10 signos aqui

Últimas notícias