Descubra o nível de sedução de cada signo

O astrólogo Ricardo Muri garante que o poder de magnetismo está escrito nas estrelas e destaca os signos mais atraentes do zodíaco

Getty ImagesGetty Images

atualizado 13/07/2019 12:52

Algumas pessoas têm dificuldade no momento da paquera. Não sabem como agir ou o que dizer para impressionar o “crush”. Outras, arrasam no jogo da conquista. Encantam todos à volta, sem esforço.

O que interfere diretamente nesse poder de sedução, segundo o astrólogo Ricardo Muri, é o mapa astral. “O signo solar diz muito sobre a capacidade de conquista de cada indivíduo”, garante o profissional.

A pedido do Metrópoles, o especialista demonstrou a conexão entre os astros e a atração elencando os signos mais fascinantes do zodíaco. Confira:

Escorpião – 100% sedução
Intuitivas, as pessoas regidas por escorpião sabem tudo de flerte. São carnais, misteriosas e envolventes por natureza.

Touro – 90% sedução
O taurino é um dos seres mais sedutores do zodíaco. Age com cautela e ganha o “crush” aos poucos, com atos de romantismo.

Libra – 85% sedução
Os librianos são diplomáticos, educados e elegantes. Por isso, tomam atitudes amáveis e acabam conquistando de vez o parceiro.

Sagitário – 80% sedução
Os sagitarianos levam felicidade e amor para todos. Apaixonam sem perceber.

Peixes – 80% sedução
Os indivíduos do signo de peixes são espirituais e bondosos. Quando sentem que o “crush” vale a pena, se entregam por completo. Buscam, ainda, se adaptar para fazer a relação deslanchar.

Aquário – 75% sedução
Racionais, os aquarianos adoram o jogo da sedução. Mergulham de cabeça na brincadeira e analisam o adversário para obter o controle da situação.

Áries – 70% sedução
Os arianos são maliciosos, mas às vezes desagradam o companheiro por agirem com impulsividade.

Virgem – 60% sedução
Os virginianos, perfeccionistas e criteriosos, costumam analisar demais a relação e optar por não correr grandes riscos na vida amorosa.

Gêmeos – 60% sedução
Os geminianos, por quererem agradar a todos com sua vasta inteligência, acabam perdendo pontos no nível de sedução.

Câncer – 50% sedução
O câncer é o signo mais sentimental e fraternal do zodíaco. Não é tão eficaz no quesito atração, pois prefere ficar na retaguarda e evitar desilusões.

Capricórnio – 50% sedução
Ambiciosos e corretos, os capricornianos não se dedicam a fazer gestos memoráveis, porque acreditam que a conduta deles deve seduzir por si só. 

Leão – 40% sedução
Os leoninos, por serem altamente confiantes, acham que não precisam flertar com ninguém. Na mente deles, os outros é que têm o dever de cortejá-los.

 

Últimas notícias