Descubra o lado iluminado e o sombrio de cada signo do zodíaco

A astrologia ensina você a investir em seus pontos fortes e aperfeiçoar os fracos

atualizado 07/01/2022 14:20

Uma mulher no sol com a mão no rostoReprodução/ João Bidu

Todos temos qualidades e defeitos, não é mesmo? Mas como fazer para lidar com nossos pontos negativos e melhorá-los? E como exaltar os pontos positivos da sua personalidade? Ficou curioso? Então, conte com a ajuda dos astros para saber qual a luz e sombra dos signos:

Áries (21/3 a 20/4)

Você é uma pessoa sincera e impetuosa, por isso, pode assustar aqueles que não estão preparados para ouvir tantas verdades. Procure falar e agir com um pouco mais de cautela e encontrará o lado positivo dessa sua forte autenticidade. Assim, você será considerado(a) alguém confiável e realista. Sua ambição também pode lhe trazer bons resultados, especialmente no trabalho, desde que contenha o seu individualismo e pense um pouco mais nos outros.

Touro (21/4 a 20/5)

Você é conhecido(a) por sua teimosia, mas esta pode se tornar positiva desde que transformada em determinação para atingir seus objetivos. Invista no seu lado sensato para perceber os momentos em que deve mudar de atitude em vez de bater na mesma tecla sempre. Você tem uma doçura que pode ficar escondida por trás de sua personalidade forte. Procure demonstrar mais seu carinho e não fazer tantas cobranças às pessoas de que gosta.

Leia a matéria completa e veja todos os signos no portal João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias