Conheça os signos mais supersticiosos do zodíaco

Descubra quais são os signos que mais acreditam em superstições e ditados populares

atualizado 02/06/2021 17:07

Mulher fazendo figaReprodução/ Freepik

Desde pequenos, ouvimos dos nossos pais e colegas sobre superstições e azar. Não deixar o chinelo virado e quebrar o espelho são alguns exemplos dessas crendices. Mas há quem acredite e se fascine por elas, fazendo de tudo para não cair em uma maldição.

Alguns signos são mais sensíveis a esses assuntos misteriosos, pois gostam de enigmas e do desconhecido. Então, separamos para você os signos mais supersticiosos do zodíaco, confira!

Peixes

Acredita em praticamente tudo e é o signo mais místico de todos! Para completar, sua fé e imaginação ajudam a fortalecer suas crenças. Sensível e intuitivo, pode acabar absorvendo qualquer coisa que falarem em relação às superstições, mas não se preocupa tanto com a questão do azar.

Câncer

Adora fazer aquela simpatia que a avó ensinou e que foi passada de geração para geração. A canceriana também tem uma poderosa intuição e normalmente é guiada por seus instintos. É do tipo que pensa duas vezes antes de passar embaixo de uma escada, especialmente se for uma sexta-feira 13.

Leia a matéria completa no João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias