Conheça as falhas de cada signo (e veja dicas para melhorar)

Veja os pontos negativos do seu signo e como melhorar isso

atualizado 30/06/2021 11:19

Mulher emburradaReprodução/ Freepik

Todos nós temos defeitos que fazem parte da nossa personalidade e que ficam ainda mais evidentes quando criamos vínculos com outras pessoas, seja em relacionamentos amorosos ou amizades. Vamos falar um pouco sobre os defeitos de cada signo e o que podemos fazer para melhorar suas falhas.

Lembre-se que é tudo um processo. Sempre leve em consideração que não se trata de uma questão negativa. Afinal, todos estamos em processos de construção. Logo, fraquezas podem ser pontos de atenção e melhorias. O importante é ter as ferramentas e a consciência para se transformar, caso ache que faz sentido isso na sua vida.

Confira as falhas de cada signo (e como melhorar):

Áries

Os arianos são conhecidos por sua impulsividade e agressividade: vivem de extremos. Gostam de uma discussão e o poder os atrai, tornando-os pessoas autoritárias e orgulhosas. Sabemos que essas características muitas vezes não são boas. Então que tal esfriar a cabeça antes de resolver qualquer situação? Pare e controle a respiração por alguns segundos antes de tomar qualquer atitude precipitada.

Touro

Taurinos podem se prejudicar algumas vezes pelo jeito um pouco lento quando precisam fazer algo importante. São pessoas muito apegadas à família, amigos e relacionamento, o que pode se tornar um sentimento de posse sobre quem amam. Teimosia é a palavra que define este signo. Tente ser mais ágil nos afazeres e menos possessivo com as pessoas na sua vida. Afinal, ninguém é dono de ninguém.

Gêmeos

São fãs de uma boa conversa, atraem-se por pessoas que se expressam de maneira vívida pela fala. Apesar disso ser até um ponto positivo, tem também seu lado prejudicial: algumas vezes os geminianos falam sem pensar, podendo ser inconvenientes ou até mesmo fofoqueiros. Isso sem falar de suas famosas mudanças de humor e de ideias constantes que podem incomodar os outros. Por isso, procure pensar antes de falar, pois isso vai evitar problemas e tente ser menos inconstante.

Leia a matéria completa no João Bidu.

Mais lidas
Últimas notícias