Como o Sol em Escorpião influencia o seu signo?

Descubra o que significa a energia solar em Escorpião e saiba o que o astro-rei reserva para a sua vida

atualizado 24/10/2020 14:42

Globo com os signos do zodíacoAnastasia Dulgier/Unsplash

O Sol fica um mês em cada signo e demora um ano para dar a volta completa no zodíaco. Agora, ele passa a percorrer os graus de Escorpião e, no ano de 2020, permanecerá neste signo entre 22 de outubro e 20 de novembro.

O signo que o Sol visita neste período representa a 8ª Casa Astral, uma das mais misteriosas do zodíaco. Apesar do risco de perdas e percalços que podem surgir, esta fase é muito propícia para vencer preconceitos, deixar ir embora o que anda incomodando, praticar o desapego e fazer transformações importantes na vida.

O Sol em Escorpião reforça a necessidade de se reformar e reciclar conceitos para poder se adaptar melhor a novas pessoas ou ambientes. A sensualidade vai estar em alta, já que a vibração escorpiana é uma forte estimulante da energia sexual. Nos relacionamentos, a sede de amar deve aumentar e as paixões vão ficar mais intensas, ainda mais nos momentos de intimidade.

A seguir, confira os recados e as dicas que o Sol escorpiano revela para o seu signo.

Áries (21/3 a 20/4)
Seu lado sensual e sedutor, que já é marcante, estará superpoderoso graças à passagem do Sol pela sua 8ª Casa Astral. Isso quer dizer que você pode atrair paixões intensas e o sexo terá papel destacado na relação amorosa. Assuntos que dizem respeito a dinheiro, financiamentos, apólices, seguros, dívidas e investimentos também estarão na ordem do período, mas convém pensar bem antes de entrar em situações que envolvam riscos.

Touro (21/4 a 20/5)
As necessidades, expectativas e os interesses alheios vão exercer uma importância maior nesta época. Até dia 20 de novembro, o Sol escorpiano estimulará você a agir de maneira mais solidária e dar atenção extra para os seus relacionamentos. O astro revela que o momento é oportuno para se aliar aos outros e batalhar por interesses em comum, que beneficiem a todos. Além disso, o romance terá mais chances de se firmar.

Veja os outros 10 signos do zodíaco aqui

Últimas notícias