Como cada signo se comportam na hora de relaxar com a família

Você tem uma boa relação com a sua família? Confira como cada signo se comporta com os parentes

atualizado 20/05/2021 12:49

Família reunida no sofáReprodução/ Freepik

Nessa quarentena sem fim, aprender a conviver com os familiares é essencial para que cabeças não voem e brigas não surjam. De acordo com a personalidade de cada signo, algumas pessoas podem ser mais esquentadinhas e briguentas quando o assunto é o último pedaço de bolo na geladeira, já outras, nem ligam e evitam ao máximo brigar pelo leite derramado.

Pensando nisso, veja as tendências de comportamento dos signos no ambiente familiar.

Áries

Em família, o ariano gosta de dar a última palavra e acha complicado mudar de ideia. Às vezes, entra numas encrencas com os parentes, que nem sempre concordam com seus pontos de vista. Mas a sua generosidade é marcante: ele defende suas raízes e é o centro das atenções nas festinhas.

Touro

O taurino é caseiro e gosta de ficar em seu lar após um dia duro de trabalho. Quando cruza a porta de entrada, coloca uma roupa gostosa, calça os chinelos e puxa papo com os familiares. Caso decidam assistir TV, haverá chocolate ou salgadinhos por perto, é claro! É uma pessoa super carinhosa e preocupada com a segurança de todos ao seu redor.

Gêmeos

A pessoa do signo de Gêmeos não deixa a peteca cair em casa! Mesmo que seus familiares estejam atolados em problemas, costuma acender as esperanças e sugerir formas criativas de olhar para as dificuldades, graças ao seu jeito otimista e à sua impressionante versatilidade. Essa alegria de viver é “contagiosa”: até o pet da casa não conhece tempo ruim!

Leia a matéria completa no portal Alto Astral.

Últimas notícias