Como cada signo do zodíaco reage ao lockdown

O confinamento é recebido de diferentes formas, dependendo do elemento regente de cada um: descubra como o seu signo tende a se comportar

atualizado 16/03/2021 10:34

Pijamas no home officePexels/Reprodução

As regras de isolamento social determinadas pelas autoridades por conta da pandemia podem ser aceitas com relativa naturalidade pelos signos de Terra e Água, ou representar um verdadeiro desafio para os signos de Fogo e Ar.

Saiba agora como o seu signo reage ao lockdown!

Áries
Pertencente ao elemento Fogo, Áries sofre muito no confinamento obrigatório. Como esse signo é muito dinâmico, apressado e adora experimentar o sabor das novidades, isolar-se em casa pode parecer um tormento real! A dica para não surtar é queimar energia com exercícios físicos, como dança ou séries aeróbicas. Outra dica é liderar um grupo virtual para apoiar ações sociais no seu bairro – que tal?

Touro
A paciência é uma das principais qualidades de Touro, o que leva esse signo da Terra a aceitar facilmente as regras do lockdown. Na nova rotina, você ajusta logo seus horários e até se empolga com a ideia de cumprir home office. Como passatempo para ocupar os intervalos, vai sentir prazer ao testar receitas culinárias, redecorar seu cantinho, tirar uma soneca depois do almoço ou lidar com jardinagem.

Confira os outros signos do zodíaco aqui

Últimas notícias