Amor em dose dupla: veja conselhos para casais do mesmo signo

Será que casais do mesmo signo solar dão certo? Saiba como lidar com sua cara metade

atualizado 27/04/2021 8:25

Mulher e homem abraçados, casalReprodução/ Freepik

Quando o assunto é escolher um parceiro ou parceira, ter a personalidade semelhante é sempre um bônus. Afinal, gostar das mesmas coisas facilita na hora de realizar diversas atividades.

Quando o par é do mesmo signo, tanto as características positivas quanto as negativas são em dose dupla. Então, numa relação onde ambos são explosivos, por exemplo, pode sair de perto porque quando eles discutem, o assunto pega fogo. Entretanto, não tem problema se o par é do mesmo signo!

O segredo é saber ouvir sua cara-metade e ter compreensão. Porém, para essa ficar melhor do que já está, confira alguns conselhos para casais do mesmo signo e saiba como deixar sua relação muito melhor.

Áries x Áries

Esse signo exala dinamismo! O elemento Fogo faz com que ambos sejam alegres e dispostos a toparem tudo. Por outro lado, essa agitação excessiva pode afetar não só trabalho de ambos, como a própria relação. A solução é evitar discutir de cabeça quente e esperar a tranquilidade acalmar os dois antes da DR. Esse tipo de atitude evitará muitas brigas desnecessárias.

Touro x Touro

Muito além da comilança, os taurinos precisam estar com os pés no chão o tempo inteiro para se sentirem seguros. Essa visão focada na realidade ajuda na hora de construir um relacionamento firme e duradouro, visto que ambos possuem noção das dificuldades a serem enfrentadas. O único cuidado a ser tomado é a monotonia excessiva que pode vir a seguir.

Leia a matéria completa no portal Alto Astral.

Últimas notícias