Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comportamento

Adolescente se casa com a namorada ao descobrir que ela tem câncer

Os dois se conhecem desde criança e começaram a namorar há um ano. As famílias apoiaram a união dos dois

26/11/2016 05:30
Reprodução
Adolescente se casa com a namorada ao descobrir que ela tem câncer

Callum Firks, 17 anos, e Amber Snailham, 17, são amigos desde que eram crianças. A amizade, há um ano, virou romance. Ao saber que a namorada foi diagnosticada com um câncer no cérebro, o rapaz não teve dúvidas: decidiu que ia se casar com ela.

Com prognósticos pouco otimistas dos médicos, as famílias autorizaram a união e começaram a organizar a festa. Em semanas, conseguiram a igreja e receberam mais de R$ 25 mil em doações. A história do casal comoveu a todos e eles juntaram o recursos para realizar o sonho por meio de um financiamento coletivo.

“Amber tem passado por muita coisa, mas Callum sempre esteve ao lado dela. Estou muito orgulhosa dele”, afirmou a mãe do noivo, Vick Bishop, ao inglês Daily Mail.

Amber foi diagnosticada com câncer nos ossos aos 13 anos. Ela enfrentou um tratamento longo, que terminou apenas em julho deste ano. No entanto, em outubro, ela recebeu o diagnóstico de que tinha um tumor no cérebro.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

As famílias relataram que os médicos não deram nenhum prognóstico sobre quanto tempo ela vai viver. No entanto, alertaram que a doença é grave.