*

A adaptação da criança a um ambiente novo pode não ser fácil, principalmente se esse espaço é a escola. Novos amigos, professores, horários, uniforme – são tantas mudanças! No primeiro episódio da websérie Mãe de Sete, Julyana Mendes bateu um papo descontraído sobre o assunto com a coordenadora pedagógica de uma grande escola do Distrito Federal.

Na pauta, dicas para tornar a adaptação mais tranquila tanto para os pequenos quanto para os pais. Confira!

Conhecida por abordar com propriedade temas como maternidade, educação e empoderamento feminino, Julyana é um dos principais nomes na internet quando o assunto é família. Com mais de 250 mil seguidores só no Instagram, ela utilizará toda sua experiência de vida para discutir, de forma descontraída e educativa, tópicos atuais que envolvem o cotidiano de quem tem filhos.

Com oferecimento do Hospital Anchieta e do Exame Laboratório & Imagem, a websérie terá 12 episódios, veiculados todas as quartas-feiras entre os meses de março e setembro. Nos comentários de cada vídeo, os internautas poderão ajudar a escolher os assuntos abordados. Psicólogos, nutricionistas, terapeutas e pedagogos, entre outros profissionais, serão convidados a participar das gravações e aprofundar as discussões nas casas dos participantes.