Zilu Godoi se diverte provando vestidos de noiva: “Pretendo me casar”

Ex-mulher de Zezé Di Camargo participou de evento de casamentos nos Estados Unidos e falou sobre os planos para o futuro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/05/2019 15:51

Zilu Godoi usou as redes sociais nesse sábado (18/05/2019) para compartilhar momentos de descontração em um evento de casamentos em Boston, nos Estados Unidos.

Passando uma temporada no exterior a trabalho, ela experimentou vestidos de noiva e contou que tem planos de se casar no futuro. O modelito escolhido na ocasião, no entanto, será usado apenas para um desfile de moda.

“Vai ser um desfile de noivas onde eu vou abrir o desfile vestida de noiva também. Brincadeiras à parte, eu pretendo me casar, sim, um dia. Mas isso é no futuro, gente”, disse Zilu, que mantém um relacionamento de um ano e três meses com o fotógrafo Marco Ruggiero.

Em uma entrevista coletiva sobre o evento, a mãe de Wanessa Camargo ainda falou sobre arrependimentos. “Andar para a frente e dar a volta por cima sempre. Digo para as pessoas: não adianta viver do passado ou ‘ah, podia ser diferente’. Não podia. Então, eu tenho força e hoje superei tudo e ‘tô’ feliz”, disparou.

No último domingo (12/05/2019), em uma entrevista para o programa A Hora do Faro, Zilu revelou que pensou em se suicidar após o fim do casamento de mais de 30 anos com Zezé Di Camargo. Para ver detalhes da conversa, clique aqui.

Últimas notícias