*

Juntos há mais de 10 anos, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda finalmente marcaram a data do casamento. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol, eles escolheram o dia 20 de fevereiro de 2020 para oficializarem a união.

A cerimônia, com os detalhes mantidos em segredo, promete. O casal pretende reunir muitos convidados em uma super festa.

Planos futuros
Graciele planeja ser a mãe do quarto filho do cantor. A personalidade da mídia, segundo o jornal Extra, começou o tratamento para engravidar em uma clínica de São Paulo. A fertilização será in vitro, pois Zezé fez, em 2016, vasectomia, mas congelou espermatozoides para o futuro.

Na mesma época, Graciele congelou óvulos já fecundados para quando eles quisessem ter um filho. Ainda de acordo com a publicação, ela se prepara para ser mãe desde o fim do ano passado. Com o término do Carnaval, os dois resolveram dar andamento ao processo e procuraram um local especializado para que Graci pudesse engravidar.

A noiva de Zezé não tem filhos e a idade dela, 38 anos, foi um dos fatores que levaram os dois a tomarem essa decisão. Já Zezé é pai de três, todos com a empresária Zilu Camargo: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.