*

Depois da divulgação de um áudio de uma conversa entre Thyane Dantas e Mileide Mihaile, a atual esposa de Wesley Safadão e o cantor publicaram um comunicado nesta segunda-feira (10/9) no qual explicam o mal entendido. Na nota, eles informam que o diálogo ocorreu há cerca de um mês.

O bate-boca entre Mileide e Thyane, pelo celular, começou a circular na internet no domingo (9/9). No áudio, a ex de Safadão pede explicações sobre o fato de pertences de Yhudy, filho do cantor, não serem devolvidos após ela mandá-los com o garoto para que ele passasse um tempo com o pai.

Nas redes sociais, contudo, Thyane e Wesley explicaram o que de fato ocorreu. O casal relata que a loira atendeu o celular a pedido de Mileide. “A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai”, diz o comunicado.

“A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos”, completa o esclarecimento.

Safadão também explica que “não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle”.