*

Wesley Safadão, prestes a ser pai pela terceira vez, revelou planos para o futuro com a esposa, Thyane Dantas. Entre tantas ideias, o cantor pretende ter um filho a cada três anos, e a mãe dos “Safadinhos” já concordou com a proposta.

“Sempre disse e deixei bem aberto que eu quero muitos filhos. Amo a fase do nascimento, dois anos, três anos. De três em três anos, quero ter um. Já convenci minha mulher, além desse que está vindo, ter mais um, mas eu quero mais uns quatro, além dos três que já tenho”, disse o cantor.

E o projeto já está dando certo. O primogênito de Safadão, Yhudy, fruto de seu primeiro relacionamento, nasceu em novembro de 2010. Já a segunda filha, Ysis, de seu casamento com Thyane, veio ao mundo em julho de 2014. O novo integrante da família, ainda sem sexo descoberto, deve nascer em setembro deste ano.

O forrozeiro contou o que pretende fazer com os herdeiros. “Talvez [forme] um time ou uma banda, a gente faz um grupo”, disse ao UOL. Ele e a amada anunciaram a nova gravidez, por meio do Instagram, no dia 18 de fevereiro.