Valesca vira alvo de críticas ao defender maquiador pró-Bolsonaro

A tag #RIPValesca foi levantada no Twitter depois da cantora postar um vídeo com Agustin Fernandez

ReproduçãoReprodução

atualizado 12/02/2019 12:04

A tag #RIPValesca foi levantada no Twitter, nesta terça-feira (12/2), após a cantora Valesca Popozuda sair em defesa de Agustin Fernandez, maquiador pró-Jair Bolsonaro. Por conta do vídeo publicado nos stories de seu perfil, no qual aparece junto de Agustin, a cantora foi criticada por parte da comunidade LGBT nas redes sociais.

“Quero falar uma coisa para vocês, meus fãs. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Aceito a opinião de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos. O que ele quiser falar é problema dele, a vida é dele. Ele é meu amigo acima de tudo, então quero que vocês respeitem ele e me respeitem também. Ele pode contar comigo sempre, como vocês também, tá bom? Te amo!”, disse Valesca, ao lado do maquiador.

Não demorou muito para que a declaração da cantora dividisse opiniões na internet. Enquanto alguns defenderam Valesca, argumentando que a tag não passava de um “chilique”, uma grande parte de seu público, majoritariamente LGBT, detonou a artista.

“A Valesca acabou de enterrar o pouco de sucesso que tinha”, escreveu um internauta. “Não sei o que é mais ridículo: o discurso dela ou ele igual a um papagaio de pirata conseguindo mais uma vez se escorar em alguém para continuar na mídia”, disse outro.

“Quer dizer que os gays estão apedrejando a Valesca porque ela fez um vídeo com um outro gay só porque esse outro gay é de direita? Que piada esse movimento”, comentou um terceiro fã.

Veja o vídeo com Agustin:

 

 

Últimas notícias