*

Mileide Mihaile abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Wesley Safadão durante entrevista a Antonia Fontenelle no YouTube. A digital influencer se envolveu em uma polêmica depois que o ex-marido pediu para rever o valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos.

No bate papo, Mileide explicou que sua relação com o cantor era quase perfeita e que acabou repentinamente. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, desabafou.

O término da união ocorreu porque ela teria descoberto uma suposta traição do marido, que estaria saindo com Thyane Dantas, sua atual esposa. “Ele estava em casa, se preparando para viajar […] Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava”, disse.

Mileide relembra que o cantor saiu de casa e não ligou para ela: “Liguei para o hotel da cidade [para onde ele ia] e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo de ele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar nervosa. Estava apavorada e sozinha”.

Até que, sem respostas, a morena precisou rastrear o celular do amado. Contudo, o endereço indicado era o de um motel. “Não entrei no motel, mas quando dobro a rua, vejo um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas”, entregou Mileide.

Para piorar toda a situação, a ex-mulher de Safadão já conhecia a suposta amante do artista. “Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura! Optei por separar e a gente ficou em um conflito gigantesco”, lamenta a mãe de Yhudy.