Thammy Miranda viaja para os EUA com um único objetivo: “Só volto pai”

Filho de Gretchen está a um passo de ter o primeiro filho com sua esposa, a modelo Andressa Ferreira

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 16/04/2019 16:12

Thammy Miranda está prestes a dar o último passo para se tornar papai pela primeira vez. Na noite de segunda-feira (15/04/19), o empresário usou as redes sociais para informar os fãs de que está viajando para os Estados Unidos, onde completará o processo de inseminação artificial, iniciado em janeiro.

Acompanhado da mulher, a modelo Andressa Ferreira, o filho de Gretchen decretou: “A única coisa que sei é: eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”. Na imagem, ele surge de mala e tudo, pronto para embarcar no aeroporto.

“Vai com Deus, meu filho”, desejou Gretchen nos comentários. Além da ex-dançarina, vários internautas desejaram sucesso a Thammy, de 46 anos. Na semana passada, Andressa causou alvoroço no Instagram ao surgir com uma barriguinha saliente. Usuários da rede apontaram que ela já está grávida.

A modelo já havia contado aos fãs como se daria o processo de fertilização. “Comecei a tomar medicamentos no domingo [03/02/19]. São 10 dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custaram em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 100 mil”, disse. Antes disso, ainda em janeiro, ela acalmou os seguidores: “Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer”, desabafou.

Últimas notícias