*

Mesmo depois de dizer que errou em expor problemas pessoais com o marido (e goleiro) Julio Cesar, a ex-atriz e modelo Susana Werner, mulher do jogador, usou novamente as redes sociais nesta quinta-feira (1º/2) e acabou trazendo o assunto de volta.

Ao publicar foto antiga com o marido, a empresária citou os 17 anos de relacionamento, mas não perdeu a chance de dar aquela cutucadinha. “Vou ali ser feliz”, escreveu na legenda da imagem, fazendo referência ao que ele supostamente teria dito para ela depois de tomar a decisão de vir jogar no Flamengo. “Há quase 17 anos. Somos falhos, faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar) e já volto. Kkkk. Beijos e bom dia.”

Polêmica
Assim que foi anunciada a vinda do goleiro Julio Cesar para o Flamengo, Susana Werner usou o Instagram para expor sua insatisfação com a escolha do marido em retornar ao Brasil para jogar três meses pelo time Rubro-Negro.

Em sua conta pessoal, ela fez um desabafo por meio de vários stories, chegou a chorar e ainda alfinetou o marido. “Muitas coisas me prendem aqui [em Portugal]. Jamais deixaria meus filhos estudando aqui para viver no Brasil. Então, não vamos poder participar desse momento, porque ele vai ficar no Brasil por três meses”, disse.

“Mas é isso: felicidade aos flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe. Vou passar por algo que não queria ou esperava”, disse. Pouco depois começou a chorar. “Isso é só uma tristeza. Julio foi sempre uma boa pessoa, um bom pai e um bom marido, mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim”, completou. “Estava tudo maravilhoso, quando no domingo eu fui chamada para receber essa notícia maravilhosa: ‘Eu vou ali meu bem, ser feliz e já volto’”, alfinetou o marido.

O assunto, claro, viralizou e foi parar nos trending topics do Twitter.

 



COMENTE

 
FlamengoinstagramJulio CesarSusana Werner

Leia mais: Celebridades