*

Depois de o marido fechar contrato para atuar por três meses no Flamengo, Susana Werner fez um desabafo nas redes sociais reclamando de Julio Cesar, por deixá-la em Portugal. Agora, ela está no Rio com o amado, mas postou novamente no Stories do Instagram uma reclamação sobre a situação.

A ex-modelo veio ao Brasil passar o feriado com o marido e deve voltar para Portugal em duas semanas. Mas ela não está gostando da família ficar “separada por um oceano”.

“Vim para estar em família neste Carnaval. [Os filhos] ainda não puderam vir, chegarão neste fim de semana. O que eu não curto é estar com a minha família separada por um oceano, e isso não ficou claro, mas, agora, todos estão entendendo. Ufa!”, disse ela na rede social.

Polêmica
Assim que foi anunciada a vinda do goleiro Julio Cesar para o Flamengo, Susana Werner usou o Instagram para expor sua insatisfação com a escolha do marido em retornar ao Brasil para jogar três meses pelo time Rubro-Negro.

Em sua conta pessoal, ela fez um desabafo por meio de vários Stories, chegou a chorar e ainda alfinetou o marido. “Muitas coisas me prendem aqui [em Portugal]. Jamais deixaria meus filhos estudando aqui para viver no Brasil. Então, não vamos poder participar desse momento, porque ele vai ficar no Brasil por três meses”, disse.

“Mas é isso: felicidade aos flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe. Vou passar por algo que não queria ou esperava”, disse. Pouco depois começou a chorar. “Isso é só uma tristeza. Julio foi sempre uma boa pessoa, um bom pai e um bom marido, mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim”, completou. “Estava tudo maravilhoso, quando eu fui chamada para receber essa notícia maravilhosa: ‘Eu vou ali, meu bem, ser feliz e já volto’”, alfinetou o marido.

O assunto, claro, viralizou e foi parar nos trending topics do Twitter.