Sem rivalidade! Ex de Neymar prestigia aniversário de Bruna Marquezine
A festa aconteceu na tarde desta domingo (29/7), na mansão do craque, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Ao que parece a rivalidade entre Bruna Marquezine e a ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, é coisa do passado. Neste domingo (29/7), Carol foi flagrada participando da festa de aniversário antecipada de Bruna, realizada na mansão do craque brasileiro, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasCarol tem aparecido em vários stories dos convidados famosas e também postou para foto com a aniversariante, na companhia de Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rafaella Santos e Juliana Neiva.
Não é de hoje que as duas vem frequentando os mesmos lugares. Recentemente, tanto o casal #Brumar, como Carol e seu namorado, Vinícius Martinez, posaram juntos na festa de aniversário de Davi Lucca – filho do craque com a loira.



















