*

Musa absoluta da televisão, Sabrina Sato, “apoteótica”, completa 37 anos de idade. O elogio é do jornal Extra, no qual é destaque neste domingo (4/2). À publicação, ela aproveitou a entrevista para revelar o que pretende ganhar do noivo, o ator Duda Nagle, de presente pela data.

“Quero ganhar um filho!”, soltou. E a “encomenda” deve sair logo. Sabrina disse que espera “aproveitar” os dias que antecedem o Carnaval para “namorar bastante”. “Quero ser mãe neste ano, de todo jeito. E saúde, é claro, para continuar realizando todos os meus sonhos. Um fim de semana de folga seria bom também (risos). Ah, e minhas escolas campeãs”, enumerou a aniversariante.

No ano passado, a apresentadora removeu o DIU (dispositivo intrauterino) que usava e, segundo a publicação, desde então está “deixando correr” naturalmente. “Venha na hora que vier. Deixo nas mãos de Deus e do Duda, que tem trabalhado muito também (risos)”, descontraiu.

Sabrina e Duda Nagle ficaram noivos em janeiro deste ano, com direito a anel de diamante e pedido romântico, durante uma viagem do casal a Miami.

A próxima semana promete ser agitada para a morena: fã da folia, Sabrina será rainha de bateria da Vila Isabel, madrinha da Gaviões da Fiel e musa do Camarote Nº1. As fantasias dos desfiles – ela diz pagar por todas – custam entre R$ 50 mil e R$ 60 mil.



COMENTE

 
Sabrina SatoDuda Nagledesfile das escolas de sambaarnaval 2018

Leia mais: Celebridades