metropoles.com

Sabrina Sato diz ter sido vítima de relacionamento abusivo

“Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista”, explicou a apresentadora

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
Sabrina Sato
1 de 1 Sabrina Sato - Foto: AgNews

Grávida de quatro meses de seu primeiro filho com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato revelou à revista Marie Claire que foi vítima de relacionamentos abusivos. Para a apresentadora, o quadro não tem nada a ver com a amor, mas com doença.

“Antes dos 30 anos, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que eu estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença”, explica.

0

A descendente de japoneses ainda descreveu um dos episódios, tentando exemplificar a situação. “Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: ‘Vou acabar com a gente’. Não passo mais por isso”, declarou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações