*

Um dos atores que consegue se destacar na nova geração que domina as telinhas, o brasiliense Rainer Cadete abriu o coração sobre o filho, Pietro, 11 anos.

Pai aos 19 anos, o ator falou em entrevista à revista Marie Claire, que o menino o acompanha sempre. “Ele opina e faço questão de ouvi-lo”, revelou.

Finalista do programa SuperChef Celebridades, onde chegou até a final mesmo sem saber cozinhar direito, Rainer falou sobre paternidade e a proximidade com Pietro. “No momento que vi meu filho pela primeira vez, tive a sensação de me enraizar no mundo. É um amor que nunca tinha sentido por ninguém, muito puro. Temos uma relação bem próxima”.

Sobre boatos de uma possível segunda temporada de Verdades Secretas, em que ele interpretou a personagem Visky,  Rainer confirmou que toparia voltar ao papel. “Foi um grande presente e um divisor de águas na minha carreira”.

Satisfeito com a participação em SuperChef, o brasiliense elogiou Ana Maria e o Louro José. “Fiquei muito feliz com a repercussão e as avaliações dos meus pratos. Ouvi comentários do tipo “pagaria por esse prato”, não é para se orgulhar? Saí de lá com uma visão bem mais ampla deste universo da cozinha”, avaliou.