*

Luana Piovani aproveitou o Carnaval para relembrar histórias marcantes de suas folias. Em seu canal no YouTube, a atriz contou sobre quando acordou numa cama sem saber de quem era e falou até sobre a traição ao ator Rodrigo Santoro, num camarote de Salvador em 2000.

“Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o ‘casal 20’ do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente sabe onde aperta nosso calo. Uma coisa que as pessoas não entendem é que, dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava nem continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: ‘Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir'”, disse.

Luana, que atualmente é casada com o surfista Pedro Scooby, ainda comparou a idolatria que os fãs tinham com ela e Santoro à que têm com o casal Bruna Marquezine e Neymar.

“Era meio como Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comuns que passam dificuldades. As pessoas passaram dois ou três anos me julgando e me chamando de Geni [personagem de uma canção de Chico Buarque que é apedrejada]. Então, essa parte foi meio chata. Mas, como eu estava vivendo uma paixão na minha vida [com o empresário Christiano Rangel], estava feliz.”

Veja o vídeo completo: