metropoles.com

Perlla critica igreja evangélica após voltar ao funk: “Fui humilhada”

A cantora também disse que Anitta se inspirou nela para seguir carreira no estilo “pop funk”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/SBT
Perlla
1 de 1 Perlla - Foto: Reprodução/SBT

A cantora Perlla criticou atitudes de igrejas e pastores evangélicos durante sua participação no programa “The Noite”, comandando por Danilo Gentili. Ela revelou ter sido aceita pelo órgão cristão quando ainda cantava funk, mas, após se converter e voltar aos palcos, foi criticada pelos religiosos. Por isso, a carioca os chamou de “hipócritas”. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (24/11).

Perlla fez sucesso nos anos 2000 cantando funk, mas abandonou a carreira para engatar no meio gospel. Contudo, quando voltou para o funk, ela conta que os religiosos não a aceitaram. “Fui escorraçada, humilhada e por muito tempo machucada [pela igreja]”, confessou.

0

O burburinho a respeito da decisão da cantora de voltar à vida artística começou quando ela foi convidada a cantar pagode gospel em uma rádio. Perlla disse que, além desse estilo, soltou a voz com músicas românticas, mas, chegando em casa, recebeu o telefonema de um pastor. “Ele mandou a secretária me ligar e remarcar a data [de um show naquela igreja]. Depois, foi para as redes sociais me escrachar, dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele”, contou.

Apesar da polêmica, Perlla garantiu que não abandonará a música. Revelou que, sendo a primeira artista de “pop funk”, recebe apoio de Anitta. “Ela passou pelo o que eu fazia e voou. Eu tinha parado e ficou uma lacuna no mercado. Foi aí que todo mundo começou a aparecer e estourar”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações