*

A revista Época já escolheu os concorrentes aos títulos de mulher e homem mais sexy do Brasil. A drag queen Pabllo Vittar, que conquistou o país com seus hits marcantes, disputa o título ao lado de nomes como o de Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa.

A cantora ocupa a 6ª posição do hanking de mulher mais sexy, desbancando beldades como Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Deborah Secco, Sabrina Sato e Giovanna Antonelli.

Ocupando os primeiros lugares, Paolla Oliveira, Bruna, Marina Ruy, Anitta e Iza têm muito o que comemorar. No ano passado, Paolla, cujo último trabalho na TV foi na novela A Força do Querer (2017), ganhou a disputa promovida pela revista VIP.

No lado masculino

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, concorre na categoria de homem mais sexy do ano com galãs como Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede. Porém, ao ser indicado pela Época, o transexual não curtiu a ideia e se manifestou em entrevista ao UOL.

“Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos”, desabafou Thammy.

Gretchen, ao contrário do filho, celebrou a novidade: “Adorei a notícia e espero que ele ganhe essa votação. Se estão dizendo que ele é o homem mais bonito e sexy, eu, como mãe, só posso achar maravilhoso”.

Thammy aparece na 15ª posição da disputa. A votação ocorre até o próximo dia 30 de novembro, por meio do site da Época, e o resultado será divulgado em 5 de dezembro.