*

Otaviano Costa se emocionou ao homenagear sua esposa, Flávia Alessandra, que completou 44 anos nesta quinta-feira (7/6). Na mensagem de aniversário, o apresentador aproveitou o espaço da Rádio Globo para defender a mulher, envolvida na disputa da herança de Marcos Paulo. Nesta semana, a atriz foi atacada pela ex-mulher de Marcos, Antônia Fontenelle.

“Essa menina de ouro é uma mulher, uma mãe, que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo. E como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada”, disse.

“Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, continuou Otaviano, em lágrimas, durante o programa No Ar.

O caso
Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, a questão de sua herança gera conflito entre sua ex-mulher, Flávia Alessandra — mãe de Giulia, filha do diretor –, as outras duas filhas dele e Antônia Fontenelle.

Após a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Maria Isabel Gallotti negar o reconhecimento de Fontenelle como herdeira do ator Marcos Paulo na segunda-feira (4/6), ela fez um compilado de Stories no seu Instagram fazendo várias críticas ao caso e principalmente a Flávia Alessandra.

A atriz — que nunca se pronunciou durante os seis anos de briga na Justiça por parte da herança do falecido ator Marcos Paulo, com quem teve uma filha — decidiu distribuir uma carta, a partir de sua assessoria, como resposta às acusações feitas pela apresentadora no Instagram.

Fontenelle, que sempre compartilha suas opiniões e atualizações sobre o caso nas redes sociais, não perdeu a oportunidade de reclamar novamente da atriz. “Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim, pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol”, zombou.

A apresentadora afirmou que não permitirá que o jogo se inverta. “Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo?”, alfinetou. “Vocês jogam baixo e não querem baixaria?.”