“Nojo”, diz Larissa Manoela sobre vídeo de sexo

Atriz nega que seja ela em imagens íntimas que circulam nas redes sociais

ReproduçãoReprodução

atualizado 19/05/2019 21:14

Larissa Manoela usou o Twitter neste domingo (19/05/2019) para responder internautas que a questionaram sobre um vídeo que circula na web e mostra um casal fazendo sexo em um banheiro público. Revoltada, a atriz negou que seja ela e o namorado, Leo Cidade, nas imagens.

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo tá sem controle!”, desabafou a estrela do SBT, de 18 anos.

“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Parem de acreditar em fake news”, continuou.

Após as postagens, a eterna Maria Joaquina de Carrossel recebeu o apoio dos fãs. “Quem te conhece sabe que não é você, jamais faria algo assim”, declarou uma seguidora. “Te amamos e estamos aqui para o que precisar”, escreveu outra.

Larissa namora Leo Cidade há um ano e cinco meses. Ele também é ator e estreou na TV em Jezabel, série bíblica da Record.

Últimas notícias